Quem é? Karl Lagerfeld.


Você já leu os seus nomes em vários lugares,  já viu suas fotos e sabe onde trabalham, mas quem na verdade são eles?


Karl Otto Lagerfeld nasce em Hamburgo, Alemanha em 1983 e sua carreia começou aos 20 anos de idade, quando se mudou para Paris para trabalhar como desenhista.  Dois anos depois, conseguiu o seu primeiro grande emprego, o de aprendiz na Balmain.

Sua primeira coleção foi lançada num desfile de duas horas (!!!) em 1958 pelo nome de Roland Karl, mas não causou impressões muito boas na época. Mas no desfile seguinte a coisa mudou. Karl impressionou todos exibindo peças clássicas e extremamente elegantes sendo o inicio da sua identidade como um estilista.

Atualmente tem contratos com diversas grifes além de ser o diretor de criação da Chanel. Sempre de preto, cabelos presos num rabo e óculos escuros, Lagerfeld virou um ícone na sociedade fashion, aquele que todos adoram querem conhecer e foi imortalizado de várias formas e é possível encontrar o seu rosto ou nome em produtos que variam de livros de dieta até camisetas (eu mesmo tenho uma hahahaha).

1) Camiseta: Urban Outfitters: Agora já saiu de linha, eu achei na arara de sale por $9,90 na loja da Melrose Avenue, em Los Angeles, nem acreditei quando vi hahahah.

2) Karl Lagerfeld by Tokidoki: $190 no site oficial.

3) Ursinho: Lançado em edição limitada e vendido apenas pelo site da Neiman Marcus por $1.500.

4)      Garrafa de Coca-Cola light: Também em edição limitada, foi desenhada pelo estilista e ser comprada individualmente por $5,00 ou em uma caixa exclusiva com um abridor também feita por Lagerfeld por $64,00.

5)      Livro: The Karl Lagerfeld Diet. Foi escrito pelo seu nutricionista, Dr. Jean-Claude Houdret, apos perder 42kg em 13 meses porque queria poder usar as roupas do estilista francês Hedi Slimane, que são feitas para homens mais novos e muito magros. Pode ser encontrado na Amazon, por $3,99.

Beijos, Maísa.

17 Comentários

Arquivado em Quem é

17 Respostas para “Quem é? Karl Lagerfeld.

  1. GABRIELA BRAZ

    Muitooo legal, adorei :D.

  2. Lari

    genteee fantastico qdo eu estava em paris comprei varias coisas dele nossa ele assim e otimo amo amo amo
    gente tenho uma bota da chanel maravilhosa!
    beijos gente ta lindooooo ameiii

  3. adoro essa edição da coca, uma gracinha!
    obrigada pela visita 😀

  4. João Paulo

    Ele me inspiraa ! ..
    Olha a cara dele de tipo, eu posso tá ?! ..
    A Larii às vezes é cômica Huahauahau ..
    Ameeeei a matéria, não conhecia ele assim, mas já tinha ouvido esse sobrenome “lagerfeld” ..

  5. Jhon

    Viu!! Sabia que preto era moda!!C o cara usa quem so eu pra nao usa tbm!1haushausahsuahu!!

  6. Muita sorte no blog.Esperaremos as surpresas q estou chegando. Se quiserem passem no meu,sera um prazer.

    Baci de Roma

  7. Vc pelo menos comprou a blusa, ou nem? hahahaha
    adorei o post, estao de parabens!
    beijinhos

  8. micakodama

    Não sabia da história dele, que legal!! Caraca ele começou na Balmain então, bem pouco heim rs!! O cara é foda, e ja deixou nome na história da moda! E quero essa camisetaaa rs bjss

  9. Oi!
    Gente fiquei apaixonada pela camiseta!
    Que preço é esse? Quero muito!
    Outra coisa que necessito é desse livro! 42 kilos não é pra qualquer um! hahahahaha
    Adorei o blog!
    Continue escrevendo!
    Fico muito feliz em saber que vc gosta e acompanha o Feira Pop!

    Beijos

    • Obrigada por passar por aqui, é muito importante para mim!
      E realmente, sale é tudo nessa vida né hahahah, tinha muiitas coisinhas lindas lá nesse preço, pena que não tive muito tempo para garimpar mais. Fora que essa dieta é mágica né, nunca vi nada assim, o médico foi muito esperto em publicar, quem não quer tentar uma coisa dessas? hahahah Obrigada de novo, o feira pop realmente é um dos meus cliques diarios, adoro! bjs!

  10. Nao é pq eu trabalho com Chanel nao, mas essa marca é incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amooo!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei seu site!!! Bjss

    itischic.blogspot.com

Deixe um comentário

