Resenha: Cera nutritiva para unhas e cutículas Granado.

Uso essa cera há alguns meses já e adoro! Como não consigo tirar a cutícula sozinha, procuro passar sempre, para que não fiquem secas e feias e para poder pular o alicate.

E ela rende muito! Uso várias vezes e só tá um pouco gasta. O cheiro também é muito bom, não sei descrever ao certo, mas me lembra coisas antigas, eu adoro. Fora que a embalagem também é linda, rosinha e pequena, dá para levar para qualquer lugar para nunca esquecer de passar.

Mas o mais importante, o efeito: Para passar é só pegar um pouquinho com o dedo e espalhar na cutícula que depois de um tempo vai ser absorvida e ajuda muito! Ela evita com que cresça picada, sabem? Na hora que passa, deixa um pouco oleoso (na terceira foto, os dois primeiros dedos estão com a cera, o ultimo sem, não sei se dá para perceber a diferença lá, mas se clicar fica bem maior) e com o uso contínuo realmente dá para aposentar o alicate, que é algo que eu só uso mesmo quando vou na manicure.

Resumindo, se você está procurando um substituto ao alicate, que seja prático e barato (paguei R$ 14,50 no Carrefour, mas já vi para vender em farmácias e no site da Granado) a cera é a solução, indico!

Ah, ultima coisa. O quadradinho ali do lado, da unha da semana é em tempo real  mesmo, sempre que pinto posto lá no flickr e atualiza aqui! Para ver as anteriores é só clicar e navegar!

Beijos, Maísa.

16 Comentários

Arquivado em Resenhas

16 Respostas para “Resenha: Cera nutritiva para unhas e cutículas Granado.

  1. GABRIELA BRAZ

    OI, achei uma solução para mim, haha (:

  2. adorei!!! eu ja usei essa cerinha, mas nao peguei o habito de usa-la nao. mas o cheiro nao me agrada AT ALL!!! hahahahah
    bjinhos

  3. Usei e amei. estou usando desde abril e já postei sobre ela (veja no marcador Corpo). Dica útil mesmo. O cheiro é de manteiga de cacau, uns bastõezinhos que as mães passavam na boca da gente antes de irmos à praia ou em dias de muito frio.

    Bjks

  4. Nooooossa amei a dica! Ja tinha ouvido falar mas nunca tinha lido um review sóóó dela! Vou testar! Destesto quando minha cutícula cresce toda crespa =/

    Achei lindo o blog!

    Beijos

  5. micakodama

    Comprei a minha cera há um tempo mas não usei mais que 2 vezes, gostei da sua explicação e acho que vou voltar a usar rs bjss

  6. Não sabia da existência dessa cera.. ela não elimina a cuticula né? Só hidrata pra n nascer daquele jeito ressecado.. ne? aaaah, mesmo aassim ADOREI! ótimo post e obrigada pela visita lá no blog.. vou colocar você nos meus favoritos.. mil beijos.

  7. Uhhh adorei.. sou uma negação com o alicate!
    Vou procurar onde vende =D

    Beijos, adorei o blog!!

  8. Oi querida, obrigado pela visita no FAshion Melon! Que bom que vc gostou das fotos, pena que não foi usado photoshop, o fotográfo que era bom mesmo… rs!

    Bisous…

  9. Márcia Irala

    Eu to meio assim de investir 14 reais nessa cera……
    Mas é tãããõ bonitinha!

  10. Oii, obrigada por seguir o @diadebrilho no twitter! Vou seguir vc tb!
    Mto fofinho seu cantinho. Eu tô pensando seriamente em usar esse produto, tirar cuticula e viver em salão cansa mt.
    Espero sua visita no meu blog, flor!
    bj Wanessa

  11. Gih

    AI que legal!
    não sabia q tinha isso! rsrs
    eu super preciso comprar.. sou muito largada com as minhas unhas rs
    kisses

  12. Falando no que não tem na minha roça, cerinha é uma delas 😦
    Adorei o blog, muito fofinho! *-*
    Beijos

  13. LARI

    AMEIII VOU COMECAR A USAR ESSA CERINHA HAHAH

Deixe um comentário

