Indicamos: Pretty Little Liars

O lugar onde vamos falar de séries, filmes, sites e tudo mais que adoramos e gostaríamos de dividir com vocês.

Eu sou uma viciada em séries assumida, acompanho várias, adoro conhecer novas e sou muito ligada a vários personagens hahahaha. Mas quando chega essa época do ano, todos as minhas favoritas entram em break e eu fico órfã, sempre tendo que procurar outras antigas que já foram canceladas, mas esse ano dei sorte! Há um mês atrás, estreiou na ABC family, um dos ramos do canal ABC da Disney, uma série nova, a Pretty Little Liars.

O enredo é super diferente, conta a história de um grupos de amigas que eram muito juntas, até que um dia resolvem passar a noite numa casa abandonada, e quando acordam, uma delas desapareceu. Um ano se passa e ainda não encontraram o corpo da Alison, até que as 4 meninas começam a receber mensagens anônimas sobre coisas que apenas uma pessoa poderia saber e para ficarem ainda mais curiosas, o remetente sempre se refere por -A. Além disso cada menina tem o seu drama pessoal, que vai de furtos em grandes lojas e até segredos de família.

Para quem gosta de séries e quer assistir algo novo, que não tenha mil episódios para assistir até chegar ao atual, (hoje sai o 5º!) Pretty Little Liars é ideal, pois é divertido, jovem e com uma ótima história. Downloads aqui

Beijos, Maísa.

7 Comentários

Arquivado em Indicamos

7 Respostas para “Indicamos: Pretty Little Liars

  1. Márcia Irala

    Oii!
    também adoro séries, mas essa eu não conhecia, adoro dexter, lie to me, Big Bang Theory, My life and Kids, Arnold e Todo mundo odeia o Chris, também gosto de house entre outras hehehe

    ABraçosss

  2. Gih

    Nossa
    eu sou viciadaaa em seriados.. (ate descrição do blog eu falo que eu amoo rs)
    e sua descrição foi o suficiente pra eu já esta rno link baixando rs
    Flor.. hoje antes da 6 da tarde vai ter promoção lá no blog! lembra de passar lá
    kisses

  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo!!!!!!!!!!!!! =DDDDDD

  4. Eu também adoooro séries!!!
    Assisto Gossip Girl, 90210, Desperate Housewives,
    Grey’s Anatomy, CSI Miami, Beverly Hills 90210, Ugly Betty…rs. Assisto tudo o que dá….vai ser mais uma pra minha lista.

    Super beijo!

  5. a Shirley é uma das minhas, assisto a quase tudo que ela assiste!!
    bjsss meninas

  6. micakodama

    Sou fã de séries tb, e fiquei curiosa a respeito dessa…acho que vou ter q baixar para conferir rs bjssss

Deixe um comentário

