Comprinhas do dia: Centro da cidade


Hoje acordei mais cedo e fui passear lá no centro da cidade a procura de esmaltes novos, fazia tempo que não comprava nada e já estava enjoada das minhas cores hahahaha.

Fui direto na Perfumaria Emy, que eu conheci na nossa ultima busca a cosméticos no centro, em fevereiro. E chegando lá fui direto nos esmaltes, e eles tem muitos! Fora as marcas tradicionais, como Impala, Risqué e Colorama, também achei muita variedade da marca Priscilla, que não conhecia, alguns Big Universo e a coleção Praias da Ana Hickmann inteira em promoção. Depois fui ver as novidades de maquiagens e adorei ver a linha do Duda Molinos completa, algo que jurava que ia ser impossível de ser ver aqui em Ribeirão, com todos os batons, um mais lindo que o outro (tinha até o famoso rosa usado no desfile de inverno da Maria Bonita Extra), mas acabei ficando com um coral lindo, que eu estava procurando há muito tempo, que na hora me lembrou o da Amanda Seyfried na capa da Teen Vogue. Também passei rapidinho no stand da Vult e peguei o preto que tanto falei mas que precisava para tentar usar um batom bordô. Depois, fui na Ramavi vizinha e fiquei super feliz em encontrar a linha da Cora inteira e muiitos Big Universo’s, além da coleção da Dote inteira e alguns da Sancion Angrey também, marca que nunca experimentei antes.

Como a minha mãe queria ver roupas também, fomos andar nas lojinhas que estavam por perto também, e encontramos a Abruzzi, que estava em promoção e tinha uma arara bem grande de blusas e casacos por R$49,00 e vestidos por R$79,00, fora a coleção nova, que tinha uns vestidos maravilhosos, pena que estava com pressa hahahaha. Mas comprei um blazer de moletom lindinho na promoção (experimentei uma blusa com ombros marcados com um maxi colar junto, mas sei lá, não apaixonei e deixei). Minha mãe comprou um vestido meio militar bem bonito também, R$79,00 como todos os outros, provando que o centro tem lojas boas de roupa sim, é só procurar.

Clica em mais para ver as fotos!

Em sentido horário, começando pela fileira de trás:  Pink, Priscilla. Leme, Priscilla. Momento Penélope, Risqué. Luzia, Impala. Ipanema, Dote. Yumi, Cora. Café Creme, Impala. Areia, Priscilla. Sonho Meu, Sanción Angrey.

Turquesa, Big Universo. Laranja, Priscilla. Esmeralda, Cora. Trancoso, Ana Hickmann. Cor 25, da Vult e R230 do Duda Molinos.


E antes que alguém fale alguma coisa do preto, eu não vou sair só com ele né gente, mas para usar por baixo de outros, tipo com vermelho, ficando bordô.


Coralzinho do Duda. Na foto a cor não ficou muito fiel, mas ao vivo é muito parecido com o da Amanda mesmo.


Beijos, Maísa.

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Compras

8 Respostas para “Comprinhas do dia: Centro da cidade

  1. Layra

    Nossa, o truque do batom preto por baixo e um vermelho fica lindo mesmo!! adoreii! 🙂

  2. uhauhauahauha eu vi a mensagem!!! quanto esmalte hein! marcar das quais nunca ouvi falar… mas acho que a boa é sair de batom preto po! agora que diabos hein, porque nao tem um esmalte luiza em vez de luzia?!!?!?!

    • hahaahahh esmalte para o resto da minha vida (not!) e realmente, eu fui atrás de marcas novas para testar, mas está comprovado que hits não existe aqui (mentira, existir existe, mas só o preto acredita? cor única!) Né, eu lembrei de vc na hora que vi, mas a cor é uma gracinha, é só ignorar a ordem das letras.
      E o vermelho é o preto com vermelho por cima, ao vivo é mais escuro, mas depois te mando outras fotos, bjs!

  3. ps: esse vermelhao do duda molinos parece PODEROSO!!!!! quero ver fotos

  4. Carla Stéphanie

    Adorei saber que tem Duda Molinos na Emy, tbm achei que nunca ia encontrar aqui em Ribeirão. Amanhã to lá na loja =)

  5. micakodama

    Que passeio tudo esse viu, saudades de fazer isso rs. Adorei as comprinhas, e queria experimentar o pretão só ele mesmo para ver como fica…ah e adorei a dica das cores!!bjs

  6. LARI

    super falta do que fazer neee haha adorando o blog

  7. Márcia Irala

    Drogaaaa, agora preciso de um batom preto hehehehe beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s