Dicas e truques #3: Talco no cabelo!

Eu lavo o cabelo um dia sim, um dia não, mas mesmo assim no final do dia não a minha franja já está suja e sem condições de sair na rua, então eu recorro ao meu amigo talco! Juro que não vivo sem, ajuda muito! É só colocar um pouquinho na mão e aplicar na franja ou na raíz e espalhar. Cuidado para não exagerar na dose e sair com o cabelo branco por ai, tem que colocar um pouquinho por vez mesmo, até você sentir que toda a oleosidade foi absorvida e que o seu cabelo parece mais limpo.

Mas é claro que ela não substitui um banho né gente, é para salvar durante um dia de emergência, nada de ficar dias sem usar o shampoo, por favor! hahahaha.

Então é isso, tá sujo e não tem tempo para lavar? Passa talco!

Beijos, Maísa.

6 Comentários

Arquivado em dicas e truques

6 Respostas para “Dicas e truques #3: Talco no cabelo!

  1. Adoro essas dicas caseiras…dá uma passadinha lá no blog depois!!! =)

    Beijo.

  2. Essa dica é ótima! Antes de comprar um shampoo a seco eu também usava esse truque.
    Beijos!

  3. micakodama

    Meninas estou adorando as dicas de vcs!!bjss

  4. acrossfashion

    haahaa, eu também já dei essa diquinha no blog! um médico que passou pra minha mãe e ela me passou! hehe, beijão

  5. Que dica incrível! Preciso de um desses pra usar na franja tb! ehhehe
    bj Wanessa

  6. Amei seu Blog…
    Virei sempre visitar…
    Bjinhos!
    Viciadas em Esmaltes

Deixe um comentário

