Naturalmente.

É bem comum ver por aí pessoas que usam maquiagem demais para o momento e lugar que estão (e tenho certeza que todas nós já fizemos isso também, ou vamos fazer um dia), é uma coisa super normal, muitas vezes causadas por uma nova compra e querer experimentar na primeira oportunidade que aparece, que pode ser a errada. Mas também tem aquelas pessoas que exageram sempre, e que muitas vezes não sabe o que está acontecendo. Para ir para escola, faculdade, trabalhar ou algum passei durante o dia a melhor opção é usar a ”versão melhorada da sua beleza natural” ou seja pouca maquiagem, mas passada do jeito certo e com os produtos certos fazer muita diferença, além de deixar o rosto mais leve e jovem.


O melhor é começar hidratando o rosto e passar um creme com protetor solar, e passando um pouco de corretivo nas olheiras e marquinhas e uma base bem leve. Normalmente as líquidas ficam com um aspecto mais pesado por causa do pó que é preciso passar depois, então as que não precisam dela para acabamento são as melhores para o dia-dia. Depois passe rímel do jeito que você achar melhor, um blush bem leve, eu gosto de limpar um pouco o pincel antes de aplicar e recomendo um blush coral em vez de rosa mas isso depende muito da cor de pele só que sempre sem brilhos! Para terminar um lip balm ou batom nude na boca.


Se você tiver um pouco mais de tempo para se arrumar também vale um deliniador de leve, ando amando os estilo gatinha mas esses ficam um pouco demais para a escola na minha opinião mas está super em alta e é lindo para todos os outros lugares.


Para um almoço com as amigas ou uma tarde de compras uma sombra com cores básicas também fica ótimo, mas como o blush, sempre sem brilhos também, se quiser pode até colocar um pouquinho de preto como na foto da Leighton.


Um batom rosinha chiclete ou coral também deixa a menina com um ar bem mais divertido, mas ai é nada de inventar nos olhos, só rímel mesmo, no máximo um lápis na linha dos olhos para continuar natural.


Beijos, Maísa.


Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “Naturalmente.

  1. micakodama

    Ótima dicas!! E estou dentro do grupo de pessoas que ja deram uma exagerada fora do ambiente, seja por novidade, seja por teste rs, embora normalmente use o mínimo de make pro dia a dia. bjss

  2. adorei o post! Pois bem, blush coral me deixa com um ar péssimo de fake…
    para deixar a base mais leve dá pra misturar ou com hidratante ou com água termal 😀

    Muito legal mesmo gurias! parabéns!

  3. Estilos Conectados

    Adorei o post! Eu só passo uma base leve, corretivo, rimel, blush e um batom clarinho pra ir na faculdade, a não ser que eu tenha um evento que exija uma maquiagem mais elaborada.

    parabéns pelo post

    beijos!

  4. Muito legal o post! Esses dias atrás fiz um post assim no blog, super legal, mt gente gosta!!
    E as dicas são otimas, continuem att o blog 😉
    e + uma vez obrigada pela visita lá no @Diadebrilho
    bj Wanessa

  5. F-utilizando

    Adoreei tuas dicas!
    http://futilizando.wordpress.com
    Beijãão

  6. adorei o post, mas discordo de algumas coisinhas hihi tipo “Para terminar um lip balm ou batom nude na boca.” não consigo sair só de lip balm, batom nude até vai, mas as vezes adoooro meu chatterbox ou algum outro batom rosinha que amo. e eu acho que lapis no olho pesa bem menos que rimel. beijinhossss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s