Organizando bolsas e maquiagens.

Não sei vocês, mas eu tenho muita agonia de ver as minhas coisas ”preferidas” (roupas, maquiagem, bolsas, livros etc) bagunçados, não consigo mesmo e adoro criar um novo jeito de organiza-las no meu quarto.

Eu antes guardava as minhas maquiagens numa caixinha de acrílico com gavetas dentro do banheiro, mas isso era quando a coleção ainda era pequena e tudo cabia lá hahahah mas com o tempo não cabia mais nada e descobri o quando que ficar lá poderia estragar tudo, então fui pensar em uma alternativa e resolvi encomendar uma penteadeira. Inspirada numa mesinha que vi em um hotel que fiquei há um tempo atrás, mandei para o marcineiro e uma semana depois a minha linda mesinha chegou hahahaha. Achei que ficou ótima e que todas nós deverimos ter uma, ajuda muito na hora de se arrumar e na correria diária, porque tudo fica junto, ficando mais fácil de achar. Fora que foi comprovado que maquiagem guardada no escuro e fora de algum lugar com umidade constante (o banheiro) dura bem mais tempo do que o seu prazo de validade.

Mas para dar espaço para a penteadeira nova, precisei jogar o meu cabideiro antigo fora, e as minhas bolsas mais usadas ficaram sem lugar para ficarem. A minha solução foi esse porta bolsas de porta que comprei na Leroy Merlin daqui (sei que também vende na avon e que é ainda mais barato lá!) e achei super prático! Não impede a porta de se fechar, muito fácil de instalar e como tem vários gachinhos, cabe tudo também. Para quem está procurando algo para organizar bolsas, colares, cintos, casacos e qualquer outra coisa que você goste de sempre ter a mão, recomendo muito!


Achei que tudo ficou bem mais organizado e fácil de se achar depois que fiz essas modificações aqui, recomendo para todas, afinal, não sei como vivi tanto tempo sem uma penteadeira hahahaha.

Beijos, Maísa.

4 Comentários

Arquivado em dicas e truques, Guia

4 Respostas para “Organizando bolsas e maquiagens.

  1. .

    Nossa,eu realmente preciso de uma dessas D: [penteadeira]
    iria ajudar muuito ! hahaha.
    To adorando o Blog *-*

    xo

  2. Nossa! Adorei! Estou justamente na correria, mudando de casa, casando… quero rever tudo! Reorganizar tudo!
    Eu quero algo para colocar as maquiagens pincéis e tudo mais em ordem… aqui em casa eu tenho uma penteadeira, onde coloco tudo a vista em caixas e latinhas. Lá não vou ter, mas em compensação, acho que vou ter um banheiro só meu… ai, pretendo fazer um armário bacana, um porta maquiagem bacana… mas no futuro.
    Beijos
    lelê

  3. Até gravei as imagens aqui no meu computador, para achar um marceneiro competente que faça ela com muito carinho! Desculpa te copiar, mas achei as idéias maravilhosas! Tô esperando a revestinha da Avon chegar aqui em casa para comprar meu guarda-bolsas!
    Muitos beijos!

  4. fabiana

    Ai, achei lindo!
    Eu não queria ser indiscreta,mas gostaria de saber se ficou mto caro!

Deixe um comentário

