Séries e esmaltes.

Antes de tudo, preciso confessar que eu sou péssima para reparar em detalhes quando assisto séries e filmes, a unica coisa que sempre me marca são as roupas mesmo, acessórios, detalhes do cenário, sapatos e as unhas sempre passam despercebido para mim, que vergonha hahahah.

Mas hoje eu fiquei curiosa para saber as cores que as principais personagens das minhas séries preferidas usam nas unhas e descobri que a maioria  (inclusive Blair e Serena) não costumam usar esmalte! No máximo um branquinho transparente. Mas outras adoram uma cor diferente, daquelas bem brilhantes e coloridas  e algumas ficam nas mais básicas, mas sempre combinando com o seu estilo.  Escolhi algumas das minhas favoritas e é claro que achei os similares nacionais para nós podemos nos inspirar e sair por aí com unhas iguais as que vemos na tv.

As meninas de Pretty Little Liars estão sempre com unhas diferentes e bem coloridas, acho que é a série que mais se preocupa com isso, e como elas estão sempre usando o celular e lendo bilhetes dá para reparar mais que o normal. Nesse episodio a Aria estava usando um marrom acizentado, que eu achei idêntico ao Jackie da Impala.

Ainda em Pretty Little Liars, a Hanna estava um rosa bem vivo e metálico que combina muito com o seu jeito de vestir e personalidade. E a novidade da Risqué, o Rosa Pitanga é muito parecido (ignorem a foto de divulgação péssima, ele não é roxo assim!)


A unica menina de  Gossip Girl que está sempre de unhas pintadas é a Jenny! Fiquei inconformada com isso porque mesmo que nunca tenha reparado, sempre imaginei as unhas da Blair sempre muito bem pintadas, mas ela e todas as outras só ficam na base mesmo. A Little J também não varia muito, sempre com cores escuras que variam de preto a vermelhos bem fechados, como esse da foto que é o gêmeo do Dara, também da Risqué.

A Silver de 90210 também adora uma unha diferente, vi várias fotos e ela sempre estava com todos os tons imagináveis, inclusive esse dourado escuro muito bonito, que parece com o NYX da coleção Gloss da Impala.

Um tipo que eu vi muito durante a construção desse post foi essa igual a da Rachel de Glee, unhas nada, com no máximo um rendinha, que na maioria das vezes é proposital para combinar com o estilo da personagem. Então para unhas limpinhas que muitas meninas das séries usam, é só passar o bom e velho renda!

Beijos, Maísa.

5 Comentários

Arquivado em Guia

5 Respostas para “Séries e esmaltes.

  1. Somos parecidas, me concentro no desenrolar da história e não me atento pros detalhes. Assisto Gossip Girl tbém e só fiquei sabendo disso pq vc me contou.
    Só presto atenção qdo o filme ou a série é bem moda mesmo, por exemplo, O diabo veste Prada, ainda assim perco detalhes….rs

    Bjs…

  2. Nossa, eu também não reparo mesmo nos esmaltes das atrizes. Acho que fico tão fixa nos looks e no conteúdo da série que esqueço de outras detalhes.
    Gostei da dica, vou passar a observar!! hahaa
    Um abraço, Carolina.

  3. Não conhecia esse blog…
    Adorei, muito bom gosto 😉
    O post ficou incrível, parabéns!
    Amei o “rosa pitanga”!
    Beijos! ;*

  4. Rachel Berry (L). Dos seriados mostrados, infelizmente só conheço Gossip Girl e Glee mesmo… quem sabe me animo pra ver Pretty Little Liars! õ.o

  5. Gia

    Oi!!!

    Adoro a série Pretty Little Liars e mais ainda, achei fantástica a cor do esmalte que aparece na mão que fecha os olhos da defunta na abertura!

    Que cor é aquela???

    Bjks

Deixe um comentário

