Ampolas de tratamento Pantene e Dove

Eu passei por uma experiência meio traumatica há uns meses atras. Fui refazer as minhas luzes e decidi fazer também californianas, alguma coisa meio Alexa Chung mesmo, até levei fotos. Mas como o meu cabelo é meio curto, quando tirei a aluminio, descobri que estava praticamente TODA loira, tava até na raíz! Fiquei meio desesperada por dentro hahaha, mas a cabeleireira percebeu e rapidinho passou um tonalizante castanho e ficou ótimo, adorei o tom, um marrom meio queimado, diferente do meu castanho beem escuro natural. Só que o grande problema de tudo isso foi que acabou com o meu cabelo, ficando de um jeito de que nunca ficou antes, beeem ruim mesmo. Sério, pensei que não tinha mais salvação mais, agonia mesmo. Dias depois já tava fazendo hidratação com cremes Novex, de ficar horas com touca na cabeça e ajudava, mas não se recuperou totalmente. Mas ai o meu shampoo acabou, e eu fui no supermercado e acabei apostando nos 3 Minutos Milagrosos da Pantene, totalmente de olhos fechados, e me surpreendi! Além de recuperar o meu cabelo, deixando com a maciez que tinha antes e com um brilho que nunca tinha visto, quase chorei de felicidade hahahah, cabelo macio é algo muito importante para mim, se não é bom de passar a mão, não importa quanto que ele seja bonito, não fico satisfeita. Cada ampolinha durou umas 3 aplicações para mim e usava sempre que me dava vontade, e sempre com o mesmo efeito, muita maciez e brilho.

Quando acabou, decidi testar o mesmo produto só que da Dove, que tem como diferencial o fato que tem duas partes, a 1, com enxague, que é bem parecida com a da Pantene, para se usar após a lavagem normal do cabelo, e a 2, que é um creme sem enxague. Os resultados são até que bem parecidos, achei que o da Pantene deixava mais macio, mas o da Dove por outro lado, deixa com mais brilho, mas ambas são ótimas, recomendo muito e não vivo mais sem! hahahah

Um kit com 3 ampolas da Pantene está na faixa dos R$15,00 e o da Dove com 8 (4 de cada passo) R$20,00.

Beijos, Maísa.

6 Comentários

Arquivado em dicas e truques, Indicamos

6 Respostas para “Ampolas de tratamento Pantene e Dove

  1. F-utilizando

    adorei a dicaa
    preços ótimos!
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  2. Tem uma ampola de tratamento da Alfaparf (ampola azul), que é milagrosa também. Ela esquenta na hora da aplicação e o resultado é momentâneo!!! Perfecto! Eu tb tenho californianas … e é difícil de manter!!! Beijosssssssss

  3. Que legal vc ter gostado do nosso blog! Tambem adorei a sua dica!! Super em conta!! bjs

  4. Que ótimo saber!! Vou testar quando der 😉

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

  5. Luiza

    A cabeleireira da minha irmã disse que esse da Pantene é o segredo pra queda de cabelo, falou pra jogar tudo fora. Eu usei, mas não notei lá essas coisas de diferença!
    Bjs

    • Sério? Eu já usei umas 6 ampolas e nunca percebi nenhuma diferença não ein, não que o meu cabelo não cai muito naturalmente, mas não vi nada sério, só que ava muiiito mais macio mesmo, vc não tem idéia de como estava ruim hahahhaa

Deixe um comentário

