Faça você mesma: Sapatilha de Glitter

Esse post foi inspirado nesse daqui, do blog Garotas Estúpidas.

Os sapatos de glitter me conquistaram desde os primeiros modelos que sairam, mas não é a coisa mais facil de se achar por ai né? Hoje em dia até que seja um alí ou lá, mas ainda sim, tem que rezar para ter do seu tamanho, algo que eu não costumo ter muita sorte. Então quando saiu esse tutorial no GE fiquei doida para fazer a minha propria sapatilha brilhante, mas não tive tempo, e só agora nas férias que decidi tomar vergonha e fazer logo!

Numa rápida visita a um armarinho no centro da cidade comprei tudo que precisava, Glitter, Verniz (eu usei cola de Miçangas, mas acho que o verniz ficaria melhor, mais brilho), fitinha para fazer o laço (que acabei não usando) e um pincel. O resto já tinha em casa, fita crepe e jornal. Só faltava o principal, a sapatilha. A Camila já avisou no seu blog que ia ser melhor (e mais fácil) usar uma sapatilha da mesma cor do glitter, e eu burra, comprei o glitter antes da sapatilha, então tive que andar bastante até achar uma sapatilha vermelha que pudesse usar, e acho que devo até ter pago mais caro (achei na Zara), então comprem a sapatilha antes do glitter, dica! hahahah

No geral, é algo bem simples de fazer, talvez só um pouco trabalhoso, mas que com certeza vale a pena no final, pois vai ter uma peça unica, diferente e muito linda!


Vamos começar, como disse, de material eu comprei só a sapatilha, glitter (não sejam exageradas como eu que comprei 2 de cada porque pensei que ia acabar, usa metade desse pacotinho só!) e a cola/verniz.

E fim! Muito fácil né? Dá um trabalhozinho porque demora para secar e as vezes parece que não vai dar nada certo e que vai ficar horrivel, mas depois que seca mesmo e você coloca no pé para andar, dá para ver diretinho como ela brilha na luz! Eu adorei! E com essa tecnica dá para usar em vários lugares, vamos sair aplicando glitter por aí! hahahah

Beijos, Maísa.

9 Comentários

Arquivado em Faça você mesma

9 Respostas para “Faça você mesma: Sapatilha de Glitter

  1. João Paulo

    Ameeeei vou fazer na minhaaa hahahaha

  2. Sua sapatilha ficou maravilhosa! Amei mesmo!!
    Só não faço aqui em casa por preguiça! Mas, quando sobrar um minutinho de inspiração, que sabe eu não faça?!
    Beijinhos e bom fim de semana!

  3. Uau!! Que criativo!!
    Super fácil e simples de fazer heim! Adorei a ideia. É ótima para usar naqueles sapatos que já estão mais velinhos, descascados… ficam com carinha de novo né?!
    #AMEI!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  4. Também quero, adorei a ideia!!

    Beeeijoss

  5. Nossa ficou linda!! Qquer hora vou pegar uma sapatilha velhinha e fazer tambem!
    Beijoca

  6. ow, adorei, ficou mt linda e a ideia é maravilhosa, pelo menos é exclusiva, pq vi sapatilhas dourada e prateada, vermelha não.
    Agora vem cá, como faz pra lavar e não sair o glitter? Com o tempo vai sair ou não?
    Sim lembro d vcs comentarem no blog, mt bom q vcs voltaram!
    bjinhos

  7. Noooossa! Ameeeei!! Sou meio desajeitada, mas será que eu testo?! Parece muito fácil!!! 😉

    Parabéns!!

    Beijosss
    http://sweetlittletips.com/

  8. F-utilizando

    Eu babo em que sabe fazer as coisas
    Certeza que se fosse tentar sairia uma meleca hehehe
    amei sua sapatilha rosa, Dorothy inspired
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

Deixe um comentário

