Indicamos: Fashiolista.

 

Mais um site totalmente viciante para ocupar o nosso tempo livre, o Fashiolista! Nele existem váárias roupas, sapatos e acessórios para você dar um love igual no WeHeartIt, mas o diferencial aqui é que as roupas são reais, só podem ser tiradas de lojas virtuais e vão direto para a sua página, que vai aparecer imediatamente no perfil dos seus seguidores, e as escolhas dos seus seguidores na sua, dá para passar várias horas brincando de escolher o guarda roupa dos seus sonhos lá, muito bom! Ah, e você também pode adicionar novas peças ao site, é só instalar o botão no seu navegador e sair clicando, bem mais prático que no Polyvore.

Lá também tem uma equipe super atenciosa que vão te manter atualizada de todas as novidades que acontecem no site e no seu perfil. Além de várias promoções com prêmios maravilhosos que qualquer uma de nós iria amar ganhar.

Dica divertida do (fim) do final de semana, espero que vocês gostem de brincar de montar o seu closet perfeito! O meu perfil é esse, e deixem os seus nos comentários também para que eu possa seguir!

Beijos, Maísa.

6 Comentários

Arquivado em Indicamos, Novidades

6 Respostas para “Indicamos: Fashiolista.

  1. micakodama

    Adorei o site, vou la conferir! bsjss

  2. Bia

    hahahaha eu que achei!

  3. Nossa, que legal, amei essa idéia.
    Traduzindo: mais tempo em frente ao computador…rs
    Bjs…

  4. Adoreeei, vou me viciar!!

    Beijoss

  5. Márcia Irala

    eu ainda nao cai na tentação deste site hahaha eu me divirto no ebay sonhando com as paletas e os pinceis =D

  6. eu adoro! também acho melhor que o polyvore..

    beijosss

Deixe um comentário

